• SEJA BEM-VINDO

Justiça com as próprias mãos: Mototaxistas invadem casa, espancam suspeito de roubo e em seguida matam a tiros

Publicado em: 16 de maio de 2017 Atualizado:: maio 17, 2017

Um jovem suspeito de ter assalto um mototaxista na noite desta terça-feira (17), em Teixeira de Freitas, foi violentamente espancado e em seguida brutalmente  assassinado a golpes de pau, ponta pés e tiros na cabeça. O brutal assassinato foi praticado pelos próprios mototaxistas teixeirenses, logo após os mesmos receberem informações de colegas dando conta de que o suposto assaltante estaria escondido no interior de uma residencia no bairro Tancredo Neves.

Logo após receberem as informações, um grupo de mototaxistas se deslocaram para o endereço informado, onde invadiram o imóvel, arrastaram o suspeito para o meio da rua, o espancaram violentamente e em seguida o executaram com vários tiros a queima roupa, conforme mostra o vídeo acima. Segundo informações de populares, logo após a execução sumária do suposto assaltante em plena via pública, a mãe do mesmo compareceu ao local, onde, muito abalada lamentou o corrido e disse que o seu filho era inocente e não poderia ter sido morto de forma tão brutal.

000tax

O jovem morto pelos mototaxistas foi identificado como, Tiago Evangelista da Silva, de 23 anos de idade, que residia na Rua Cabo Verde, no Bairro Liberdade I. Segundo os peritos criminais, a vítima, além de ser violentamente espancada, foi alvejada com 04 projeteis de arma de fogo, sendo 03 na cabeça e 01 que atingiu a região do abdômen.

De plantão na 8ª Coordenaria de Policia Civil, o delegado Júlio César Telles já teve acesso ao vídeo e logo em seguida acionou uma equipe do Núcleo de Homicídio para realizar diligencias e identificar os mototaxistas envolvidos no violento crime de assassinato.

MNOITO 1

Após os trabalhos de levantamento cadavérico, o  corpo de “Tiago” foi removido aoIML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã desta quarta-feira (17). O Delegado já instaurou um inquérito, objetivando identificar os mototaxistas envolvidos na ação criminosa.

Da Redação do Teixeiranoar  

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais