• SEJA BEM-VINDO

Juiz manda soltar jovem que matou colega com tiro na cabeça no loteamento Nanuque

Publicado em: 27 de fevereiro de 2014 Atualizado:: fevereiro 27, 2014

JHONATA 1

Depois de ter a sua prisão provisória decretada pelo Juiz criminal, Dr. Argenildo Fernandes, a pedido do delegado Marco Antônio Neves, territorial da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e chefe do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc), foi posto em liberdade privisória na tarde desta última quarta-feira (26), o jovem Jonatas de Oliveira Mendes, de 22 anos, acusado de matar com tiro acidental na cabeça o seu colega Autielis Cardoso Kofuji, de 26 anos de idade, crime ocorrido no interior de uma casa no loteamento Nanuque, no último dia (15) .

“Jonatas” fugiu logo após ter matado o colega “Autielis”, mas dois dias depois, ele resolveu se apresentar na sede da 8ª Coorpin, acompanhado de um advogado, mas como já estava com a prisão temporária decretada, o homicida acabou ficando preso.

“Jonatas” foi interrogado pelo delegado Marco Antonio Neves e acabou confessando a autoria do assassinato, mas alegou que o mesmo foi praticado de forma acidental, pois ele e a vitima se encontravam fazendo uso de alcoólica e maconha no momento em que a pistola disparou.

Questionado pela autoridade policial sobre o paradeiro da pistola que fora utilizada no crime, “Jonatas” declarou que havia jogado a arma no rio itanhém, em uma localidade conhecida como “Prainha”, logo após o cometimento do crime, na noite de sábado do dia (15).

“Jonatas” responderá ao processo criminal em liberdade e provavelmente será levado ao tribunal do júri da comarca de Teixeira de Freitas, onde será julgado pelo crime de homicídio (artigo 121).

Por: Arnóbio Formosa 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais