• SEJA BEM-VINDO

Juiz decreta prisão de dois em Guaratinga; um barbarizou trabalhador rural

Publicado em: 25 de julho de 2014 Atualizado:: julho 25, 2014

AGRESSAÕ 1

O juiz Rodrigo Quadros de Carvalho, da comarca de Guaratinga, em atenção ao pedido formulado pelo delegado Sinézio Vieira Júnior, decretou a prisão preventiva de José Ribeiro Filho, vulgo “Tatai”, de 26 anos, apontado como autor de um ataque violento contra um trabalhador rural, que por pouco não morreu devido aos ferimentos. O comparsa de “Tatai” no espancamento, identificado apenas como “Urias de Adeir”, esse que teria 20 anos, se encontra foragido

No mesmo despacho o juiz Rodrigo Quadros decretou a prisão de Railan da Silva Alves, de 18 anos, pelo fato de o mesmo ter sido preso portando 3 buchas de maconha e 22 cápsulas intactas de revólver calibre 22. A prisão de Railan aconteceu na tarde de segunda-feira do último dia 14 deste mês de julho. De acordo com as informações do delegado Sinézio Júnior, Railan responde por um homicídio na cidade de Porto Seguro, onde ficou preso.

A agressão de “Tatai” e “Urias”

A prisão preventiva em desfavor de José Ribeiro Filho, vulgo “Tatai”, de 26 anos, se deu pelo crime de lesão corporal de natureza grave cometido contra o trabalhador rural Adão Fagundes de Araújo, de 45 anos, atacado violentamente a socos e pontapés no ultimo dia 15, no bairro Novo Horizonte, na própria cidade de Guaratinga. Para espancar Adão, “Tatai” contou ainda com a ajuda de “Urias de Adeir”, de 20 anos, que fugiu na sequência e até agora não foi encontrado.

AGRESSAÕ 2

Muito ferida, principalmente na região da face, a vítima não teve condição sequer de se dirigir ao IML de Eunápolis para fazer o exame de corpo de delito. Atendido e medicado na própria cidade de Guaratinga, Adão permanece em casa, onde ainda recupera-se do espancamento. (Por Ronildo Brito)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais