Juiz de Nova Viçosa revoga prisão e “Abraãozinho” é solto em menos de 24h em Teixeira

14 de outubro de 2014 às 21:25

ABRAÃO 2

Preso nesta última segunda-feira (13), no distrito de Posto da Mata, depois de ter a sua prisão preventiva decretada pelo juízo criminal da comarca de Nova Viçosa, à pedido do delegado titular da delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas, Dr. Marco Antonio Neves, após vários meses de investigações a respeito do suposto envolvimento do acusado com homicídios, tráfico de drogas e roubos de carros, o juiz acabou revogando o mandado de prisão na tarde desta  terça-feira (14) e determinando a soltura de Antonio Abraão da Silva, o “Abraãozinho”,  de aproximadamente 25 anos de idade, morador do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa.

Abraãozinho” foi apontado pelo delegado da delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas, Dr. Marco Antonio Neves, como um elemento perigoso e que estaria supostamente envolvido em vários crimes na região, dos quais, tráfico de drogas, roubo de veículos e homídios.  Tão logo foi preso no distrito de Posto da Mata, nesta última segunda-feira (13), o acusado foi recambiado direto para a sede da 8ª Coordenadoria de policia civil de Teixeira de Freitas, onde foi apresentado na delegacia de Tóxicos e Entorpecentes.

onde já se encontrava apreendido o veículo de sua propriedade, um importado da marca Veloster, licenciado de São  Paulo, o qual com restrição de roubo e adulteração no chassi e documentos, bem como uma arma de fogo que fora encontrada no seu interior.

Segundo o delegado Marco Antonio Neves, o veiculo foi abandonado por “Abraãozinho” no interior de uma oficina mecânica na cidade de Teixeira de Freitas, e durante a revista no interior do mesmo, os investigadores de sua equipe encontraram o revolver calibre 38, municiado com vários cartuchos intactos.

Assim que chegou a delegacia de Teixeira de Freitas, “Abraãozinho”  foi acompanhado o tempo todo por duas advogadas da cidade Nova Viçosa, onde conversaram com o acusado acerca de sua prisão, e horas depois as mesmas se dirigiram até vara criminal da comarca de Nova Viçosa, onde ingressaram com um pedido de revogação da prisão do cliente”, vindo o mesmo ser concedido no final da tarde desta terça-feira (13) pelo juiz criminal daquela comarca.

Segundo informações, “Abraãozinho” foi indiciado pelos crimes de receptação qualificada, em razão da posse do veículo com chassi adulterado e com restrição de roubo e posse de arma de fogo, uma que um revolver calibre 38, municiado com vários cartuchos fora encontrado no interior de seu automóvel.  O acusado saiu da delegacia acompanhado das duas advogadas,  abordo de um veículo e seguiu com destino a sua cidade de origem no município de Nova Viçosa.

Por: Arnóbio Formosa

 

 

 


Compartilhar:

Relacionadas