• SEJA BEM-VINDO

Jucuruçu: Professor da rede municipal é preso suspeito de abusar sexualmente de uma aluna de 12 anos

Publicado em: 13 de março de 2022 Atualizado:: março 13, 2022

Após ser preso em Jucuruçu e levado para a delegacia de Itamaraju, onde foi autuado em flagrante, o professor foi transferido para a sede da 8ª Coordenadoria da Policia Civil de Teixeira de Freitas.

Jucuruçu: Um professor da rede municipal de ensino suspeito de abusar sexualmente de uma aluna de 12 anos de idade. A prisão ocorreu na tarde da  última sexta-feira, dia 11 de março, no interior de um imóvel, na Rua Teixeira, no Bairro Arizona na cidade de Jucuruçu-BA.

Segundo informações, o professor Leandro Santos Pereira Aguiar, de 38 anos, é lotado na Escola Municipal Cecília Meireles, onde está sendo acusado de ter cometido o abuso sexual contra a aluna. Preso por uma guarnição da PM da cidade Itamaraju, o servido público do município de Jucuruçu foi conduzido para a Delegacia Territorial de Itamaraju, onde foi interrogado pelo delegado, Gilvan de Meireles, que optou pela prisão em flagrante de “Leandro”, com base Art. 217 do Código Penal, estupro de vulnerável.

O delegado vai aguardar os laudos que serão emitidos pelo Departamento de Polícia Técnica-DPT de Teixeira de Freitas, a fim de que possa concluir o inquérito.  Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, o delegado determinou a transferência do professor “Leandro” para a sede da 8º Coordenadoria de Policia Civil de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, as acusações contra o professor pegaram os moradores da cidade de  Jucuruçu de surpresa, uma vez que se tratava de um professor muito conhecido e bem conceitua junto aos  moradores da cidade. As investigações continuam em andamento, uma vez que a Polícia Civil aguardará o encaminhamento dos exames periciais para concluir o inquérito e remeter o mesmo á Justiça.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais