Publicado em: 10 de junho de 2021 Atualizado:: junho 10, 2021
A Juazeirense conquistou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Cruzeiro nos pênaltis por 3 a 2, após vitória por 1 a 0 no tempo regulamentar, na noite desta quarta-feira (9), no Estádio Adauto Moraes. Porém, para o técnico Carlos Rabello a classificação foi desenhada no primeiro jogo em Belo Horizonte quando o Cancão de Fogo perdeu por 1 a 0 na última quinta (3).
“No meu ponto de vista, a gente conquistou essa classificação não foi no jogo de ontem. Ontem foi a consolidação. Acho que nossa classificação prevaleceu no jogo de Belo Horizonte quando perdemos só de 1 a 0, mas o time jogou muito bem lá e não merecia perder. Viemos com uma confiança muito grande para cá e ontem acabou consolidando o que fizemos no primeiro jogo, conquistando a vaga”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.
Enquanto aguarda o sorteio que vai definir seu próximo adversário na Copa do Brasil, a Juazeirense volta a focar na Série D. O Cancão de Fogo recebe o ASA, novamente no Adautão, no domingo (13), às 16h, pela segunda rodada do Grupo A4.
Por: Bahianoticias