TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Jovens presos após perseguição da CAEMA são indiciados por roubo e porte ilegal de arma

MONTE CASTELO 1

O assalto aconteceu na noite da última quinta-feira (6), por volta das 20h, na rua Almir Soares, altura do número 184, nas imediações da Faculdade Sul da Bahia (FASB), no bairro Bela Vista, região central de Teixeira de Freitas, quando dois elementos em posse de uma arma de fogo abordaram um casal que estava em um Ford Focus, de cor prata, placa JSJ-7580, fizeram os dois descer e na sequência saíram com o veículo em alta velocidade rumo à rodovia BR-101.

Imediatamente uma das vítimas acionou a Polícia Militar através do telefone 190 e como uma guarnição da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), já  fazia patrulhamento de rotina em dois bairros próximos ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, avisados através do rádio, montaram uma barreira na rodovia BR-101, momento em que o veiculo suspeito  passou em alta velocidade.

MONTE CASTELO 2

Nesse momento a guarnição iniciou uma perseguição e já na entrada do distrito de Itabata, no município de Mucuri, o veículo foi interceptado e abordado, culminado com a prisão dos suspeitos, identificados como Ryan Portugal da Silva, 20 anos, nascido em Teixeira de Freitas e morador da Rua  Maria Bonita, nº 507, Bairro Vila Verde e Ingrisson da Silva Neres, de 20 anos, nascido em Teixeira de Fretas e residente na Rua da Inconfidencia, nº 300, Bairro Monte Castelo.

Após a abordagem foi encontrado no interuir di carro roubado um revólver  calibre 32, marca “Taurus” nº 300981,  municiado. Também foram recuperados dois celulares, documentos pessoaos e cerca de R$ 250 em espécie que os dois tinham roubado do casal.

As últimas informações dão conta que o delegado Manoel Andreeta, de plantão na noite da última quinta-feira (6) na sede da 8ª Coorpin, indiciou os dois acusados por roubo e porte ilegal de arma de fogo. A dupla permanece presa à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito e Tyago Ramos).

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *