• SEJA BEM-VINDO

Jovens acusados de tráfico de drogas são presos pelo PETO no Bairro Santa Rita, em Teixeira

Publicado em: 15 de fevereiro de 2016 Atualizado:: fevereiro 15, 2016

DROGA 1

Dois jovens acusados de tráfico de drogas foram presos pelo PETO na tarde desta segunda-feira (15), no bairro Santa Rita, na região central de Teixeira de Freitas. Weber Soares Barreiros Filho,  de 18 anos e Hiago Souza Andrade, de 23 anos, foram flagrados pelos PMS da 87ª CIPM em posse de várias buchas de maconha prontas para o comércio.

Segundo os militares, a guarnição estava de ronda pela rua Joana Angélica, quando avistou o suspeito “Weber” em atitude suspeita próximo a uma bicicleta. Momento em que o mesmo foi abordado e revistado pelos PMS, vindo os PMS a encontrarem em posse do acusado 10 (dez) buchas de “maconha” escondidas em sua cueca, todas acondicionadas em saquinhos plásticos.

DROGA 2

Perguntado sobre o restante da droga o acusado informou que havia mais 42 (quarenta e duas) buchas de “maconha” enterradas, somando um total de 52 buchas do entorpecente. Ainda durante o flagrante dos militares, o celular do acusado “Weber” veio a tocar, momento em que seu comparsa acabou a respeito da existência de mais drogas em sua residencia.

Os policiais do PETO realizaram diligência na casa de um jovem identificado como Hiago Souza Andrade, vindo o mesmo a confessar que era comparsa de “Weber”, momento em que o mesmo permitiu que os PMS fizesse uma revista no interior de sua casa, a qual localizada na rua Wenceslau Braz, no bairro Santa Rita, onde foi encontrada uma pedra de “crack”, pesando, aproximadamente, 7,9 gramas, que se encontrava escondida dentro do guarda-roupa.

Segundo os militares, nos celulares dos acusados, haviam várias mensagens e ligações de pessoas supostamente solicitando entorpecentes. Presos, ambos  foram conduzidos para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Teixeira de Freitas, onde foram apresentados ao delegado titular, Dr. Marco Antônio Neves. os acusados serão interrogados e possivelmente autuados em flagrante por tráfico de drogas com base na Lei 11.343/2006.

da redação do Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais