TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia SLIDE HOME Teixeira

Jovem teixeirense morre vítima de afogamento no rio Itanhém, em Teixeira de Freitas

JOVEM 1

Uma jovem perdeu a vida tragicamente na tarde deste domingo (11), após se afogar nas águas do rio Itanhém, nos fundos do bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas. Juliana cruz da Silva, de apenas 20 anos, que morava na Rua Matias Araujo, no bairro Santa Rita, em Teixeira de Freitas, era recém-casada e estava banhando nas águas do rio, acompanhada do marido e alguns amigos, quando começou a se afogar juntamente com seu marido, um dos colegas que se encontrava próximo do casal chegou a tempo e conseguiu salvar o marido de Juliana,mas a jovem já havia desaparecido nas águas e minutos depois já sem vida.

Segundo informações do marido e dos amigos que se encontravam no rio, “Juliana” teria se afogado em um local raso do rio, porém de muitas correntezas, as quais não são percebidas pelos banhistas, motivos pelos quais eles são surpreendidos e acabam morrendo vitimas de afogamento.

“Juliana” morou por vários anos na Rua Matias Araujo, próximo a Igreja Maranata, no bairro Santa Rita, mas como havia se casado recentemente, a jovem deixou a casa dos pais e havia se mudado para o bairro Teixeirinha, local em que já residia parte dos familiares de seu esposo, segundo informações.

Segundo informações, após “Juliana” se afogar e desaparecer nas águas do rio, seu marido e os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros, o qual compareceu ao local imediatamente, mas quando chegou ao local, o corpo de jovem já havia sido resgatado por um pescador.

O corpo de “Juliana” foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado no final da tarde desta domingo (11) e em seguida liberado aos familiares para velório. Informações dão conta que o velório acontecerá na Igreja (IDERP), no centro de Teixeira de Freitas.

Por Arnóbio Formosa 

 

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *