• SEJA BEM-VINDO

Jovem envolvido com o tráfico de drogas morre em confronto com a PM em Caravelas

Publicado em: 19 de abril de 2019 Atualizado:: abril 19, 2019

Um jovem morreu em confronto com Policiais Militares da 88ª CIPM, na cidade de Caravelas. O confronto ocorreu na tarde desta quinta-feira, 18 de abril, no momento em que os militares tentaram abordar três suspeitos que estavam em via pública. Segundo os militares, eles tentaram se aproximar dos três suspeitos, vindo os mesmos a se evadirem e em seguida entraram em um beco, onde dois conseguiram fugir pulando um muro, mas o terceiro não conseguiu, uma vez que estava com uma arma de fogo em punho e atirando em direção dos militares.

Ao revidarem a ação criminosa do elemento, os PMs acabaram alvejando o suspeito, o qual acabou caindo logo em seguida, ao lado de uma arma de fogo do tipo pistola. Momento em que foi socorrido pelos militares e em seguida levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois.

O suspeito de tráfico de drogas foi identificado como sendo, Marcos Matos dos Santos, de 24 anos, que morava na própria cidade de caravelas, que já possuía várias passagens pela delegacia, além de ser suspeito de fazer parte de um grupo de traficantes na cidade, o qual chefiado por um detento do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Em posse do elemento morto, os militares encontraram 01 pistola semi automática, PT 57S 7.65mm, portando adaptador para munição calibre 380, com 6 cartuchos intactos.Segundo os militares, durante a reação, o suspeito disparou de 5 a 6 tiros contra os PMs. Além da arma de fogo, os militares  encontraram também uma pedra de crack pesando aproximadamente 30 gramas.

O caso foi comunicado na sede da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, á delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, a qual expediu guia de remoção cadavérico, e solicitou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais