TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Jovem é morto dentro de posto de lavagem no centro de Eunápolis

LOMBAR

Um adolescente foi morto a tiros dentro de um posto de lavagem de automóveis no centro de Eunápolis. O crime, que aconteceu por volta das 17h, na Avenida Norte Sul, teve como vítima Darlan Rodrigues Oliveira, 17 anos, que trabalhava no local.

Outros três funcionários do posto afirmaram que o crime foi praticado por duas pessoas que chegaram em uma moto. Ainda de acordo com as declarações, o expediente já estava sendo encerrado quando os assassinos perguntaram o valor da lavagem da moto.

LOMBAR 3

Repentinamente, o bandido que estava na garupa sacou uma arma e foi em direção a Darlan, disparando um tiro que atingiu o seu braço esquerdo. Todos correram tentando se proteger. Um colega de Darlan pulou um muro e outro se escondeu atrás de um carro. Darlan entrou eu um cômodo, mas foi perseguido pelos criminosos, que disparam mais quatro tiros.

Atingindo na cabeça e na região lombar, o rapaz morreu dentro da sala. Segundo a Polícia Militar, foram encontradas perto do corpo cápsulas de pistola calibre 765.

A mãe de Darlan chegou ao local desesperada com a notícia. Chorando muito, ela pedia justiça. Segundo as investigações, já há alguns dias primos de Darlan perceberam que uma dupla de motoqueiro rondava o posto constantemente, levando suspeita.

PESSOAL 1

Darlan morava com a família no bairro Itapoan e trabalhava no local há pouco tempo. A moto usada no crime teria sido uma Fan, cor vinho, placa ignorada. O delegado plantonista Robério Farias disse que a motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Por: radar64

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *