• SEJA BEM-VINDO

Jovem do bairro Santa Rita é executado a tiros no Ouro Verde, em Teixeira de Freitas

Publicado em: 18 de setembro de 2015 Atualizado:: setembro 18, 2015

jovem 2

Um jovem foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (17), no bairro Ouro Verde, em Teixeira de Freitas. O crime foi registrado por volta das 21h, na  Rua Benedito Palmeira Guerra, nas imediações da Secretaria de Educação.

A vítima foi identificada como sendo Yuri de Araújo Vieira, de 18 anos de idade, que morava na Rua Geraldo Roni, no Bairro Santa Rita. Após o jovem ser alvejado a tiros e cair ao chão, populares acionaram uma equipe do SAMU, a qual compareceu, mas quando chegou ao local o jovem já estava sem sinais vitais.

Segundo informações de populares, a vítima estava acompanhada de uma outra pessoa no momento do crime, mas quando “Yuri” começou a ser alvejado o suposto comparsa evadiu-se do local sem ser alvejado. Segundo os moradores da área, vários tiros foram disparados pelo matador, mas ninguém soube informar as características dos criminosos.

FOTO  3“Yuri” estava acompanhado de um suposto colega, mas no momento em que o matador começou a atirar, o mesmo se evadiu e não retornou mais ao local.

Logo após “Yuri” ser alvejado com os tiros e cair morto, vários membros de sua família chegaram ao local desesperados, dentre eles, a sua mãe, a qual se debruçou sobre o corpo caído ao chão e ficou desesperada.

A policia civil compareceu ao local representada pela delegada plantonista Waldiza Fernandes, bem como os peritos do Departamento da Policia Técnica, Paulo Libório (criminal)  e Sandro de Abreu (técnico), onde realizaram os trabalhos cadavéricos e em seguida removeram o corpo para o IML. Segundo informações de populares, a vítima estava transitando de bicicleta, acompanhada de uma outra pessoa ainda não identificada pela polícia, quando fora interceptada e morta com vários tiros.

Após o levantamento cadavérico, os peritos informaram que a vítima fora alvejada por sete projeteis de arma de fogo, sendo 03 na cabeça, 02 na mão esquerda e 02 no tórax. A polícia civil instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais