• SEJA BEM-VINDO

Jovem com passagens por tráfico de drogas é preso pela PM portando garrucha na Urbis I

Publicado em: 26 de maio de 2017 Atualizado:: maio 26, 2017

JOVEM 1

Teixeira: Policias militares do 2° Pelotão realizavam rondas pela Urbis, quando receberam informações, via COPOM, que uma vítima acabara de ser assaltada e que o bandido estava armado e possivelmente nas imediações da Urbis. Então, a guarnição iniciou buscas e encontrou o suspeito na Rua Quintino de Lima, na Urbis I. O acusado foi abordado e identificado com sendo, Guilherme Lima Almeida, que durante abordagem disse que era menor de idade.

Durante revista pessoal, os militares encontraram na cintura dele, uma garrucha calibre 32, sem marca ou número de série e desmuniciada. Com ele, ainda foi encontrado o aparelho celular Moto G, com as mesmas características do aparelho roubado. Guilherme que, até então, era tratado como adolescente foi apreendido e conduzido à sede da Delegacia de Polícia Cívil de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Júlio César Telles. O delegado ouviu os policiais e solicitou a presença de familiares do acusado, e também a apresentação de documentos de identificação, pois, o mesmo já havia entrado em contradição por diversas vezes, desde o momento da abordagem até sua oitiva.

JOVEM 2

Como nenhum documento foi apresentado, Guilherme foi tido como maior, e o delegado lavrou um flagrante por porte ilegal de arma de fogo e roubo. O acusado possui diversas passagens na delegacia de Teixeira de Freitas por tráfico de drogas, e em nenhuma passagem ele apresentou documento, podendo tentar assim enganar a autoridade policial, mas, desta vez ele não obteve êxito e foi tratado como maior e irá responder perante a justiça pelos crimes praticados. Nas suas últimas apreensões Guilherme foi encontrado com grande quantidade de drogas e sempre acompanhado de menores de idade, que eram forçados por ele a assumir as drogas, como declarou em entrevista à nossa reportagem, em uma apreensão ocorrida no mês de Abril. O acusado segue preso à disposição da Justiça, e poderá ser reconhecido como autor de outros crimes na cidade.

Por: Rafael Vedra/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais