• SEJA BEM-VINDO

Jovem com passagem por receptação é morto a tiros no Residencial “Pe. José”, em Teixeira

Publicado em: 25 de julho de 2015 Atualizado:: julho 25, 2015

RECEPTADOR 1

Inaugurado há menos de dois meses em Teixeira de Freitas, o Conjunto habitacional Padre José, já entrou nas estatísticas da violência na cidade, em se tratando de crimes contra a vida (homicídios). Segundo a policia, em menos de uma semana, duas pessoas já foram assassinadas na comunidade. A primeira morte ocorreu no último final de semana, quando um jovem menor de idade foi assassinado a tiros no momento em que estava conversando com uma suposta namorada.

Na noite desta última sexta-feira (24), por volta das 22h30, mais um jovem foi abatido a tiros na local. O homicídio ocorreu na Quadra L, Bloco 63, dentro, e a vítima foi identificada como sendo Wesley Saldanha de Souza, de 25 anos de idade, que morava no próprio Conjunto Habitacional.

RECEPTADOR 2

A policia militar foi acionada e compareceu logo em seguida ao local, onde certificou a veracidade de fato e providenciou o isolamento da área até a chegada dos peritos do IML. A policia civil também esteve no local, representada pele delegada maria Luíza, onde procedeu com o levantamento cadavérico e na sequencia removeu o corpo da vítima para o ILM da cidade.

Segundo informações, o crime foi praticado por quatro indivíduos que chegaram de bicicletas, eles teriam se aproximados da vítima e efetuado os disparos.  Informações dão conta que a vítima fora atingida por três disparos de arma de fogo sendo dois no peito e um no pescoço. A vítima registrava passagem na policia por crime de receptação.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a autoria e motivação do assassinato.

Por Arnóbio formosa 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais