• SEJA BEM-VINDO

Irmãos são presos por estupro de vulnerável e por corrupção de menores

Publicado em: 29 de janeiro de 2016 Atualizado:: janeiro 29, 2016

IRMÃOS 1

Nesta sexta-feira (29), através do ofício 144/2016, a delegada Andressa Carvalho, da Delegacia de Atendimento à Mulher de Teixeira de Freitas (DEAM), apresentou para que ficassem presos na carceragem da 8ª Coorpin, Gilvano Pereira de Souza, o “Negão” e Mariza Pereira de Souza, a “Bira”, sob acusação crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores, conforme os Artigos 217-A e 218, do Código Penal Brasileiro (CPB).

Segundo a delegada Andressa Carvalho, Mariza teria atraído duasmeninas de 10 e 11 anos em situação de vulnerabilidade social na cidade de Teixeira de Freitas e levado ambas até o povoado de Santo Antônio, no interior do município, onde a mesma reside em companhia do irmão. Lá, segundo a polícia, Gilvano teria abusado das duas menores.

Na manhã desta sexta-feira, após investigações, agentes da DEAM e policiais militares deslocaram-se até Santo Antônio, objetivando prender os acusados, mas quando chegaram no povoado, foram informados que Gilvano e Mariza já tinham vindo para a casa de uma irmã, no bairro Colina Verde, região norte teixeirense, onde os mesmos acabaram localizados e presos.As últimas informações dão conta que as crianças falaram com detalhes sobre os abusos, quando a delegada Andressa Carvalho optou em indiciar Gilvano por estupro de vulnerável e a irmã dele Mariza, em crime de corrupção de menores.

Por enquanto os dois estão presos na carceragem da 8ª Coorpin, mas a expectativa é que nos próximos dias os acusados sejam recambiados para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde ele deve ficar na Ala do Seguro e ela na Ala Feminina.

Por Ronildo Brito e Tyago Ramos/TN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais