Incêndio acidental no interior de casa mata morador do bairro Liberdade, em Teixeira

10 de julho de 2015 às 11:08

CASA 1

Um homem morreu queimado na noite desta quinta-feira, 9 de julho, na Rua Congo, bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas, onde funcionava o Bar Paiva. A vítima é o proprietário do local, que foi identificado como Jorginaldo Souza Paiva, de 48 anos.

CASA 2

De acordo com informações, o bar estava desativado e o local servia apenas de moradia. Os vizinhos de Jorginaldo disseram que o fogo se alastrou rapidamente, ele ainda pediu socorro, mas estava preso do lado de dentro do estabelecimento. Quando os vizinhos conseguiram cortar os fios de energia e quebrar a porta, Jorginaldo já estava morto.

Alguns vizinhos de Jorginaldo relataram que ele estava embriagado quando o incêndio começou. Também disseram para a Polícia que a vítima tinha o costume de acender carvão dentro de uma lata para espantar muriçoca.

CASA 3

As pessoas acionaram o Corpo de Bombeiros, que não chegou a tempo de socorrer o homem, mas controlou as chamas, para não afetar a vizinhança. A Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram no local.

As pessoas acionaram o Corpo de Bombeiros, que não chegou a tempo de socorrer o homem, mas controlou as chamas, para não afetar a vizinhança. A Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram no local.

Uma equipe da Polícia Técnica foi ao local e, de acordo com a perícia, o incêndio pode ter sido acidental. O corpo de Jorginaldo foi levado para o IML de Teixeira de Freitas, onde aguarda a liberação. Outra perícia será feita na manhã dessa sexta-feira, 10 de julho. Por: Petrina Nunes/SN


Compartilhar:

Relacionadas