• SEJA BEM-VINDO

Impunidade: Mais um trabalhador foi executado corvardimente a tiros em Teixeira de Freitas

Publicado em: 4 de fevereiro de 2015 Atualizado:: fevereiro 4, 2015

TRABALHADOR 1

Depois do derramamento de sangue assustador ocorrido no bairro Liberdade I, onde três pessoas foram brutalmente executadas em menos de 24h, sendo um empresário e um representante comercial, mais uma pessoa aparentemente honesta e trabalhadora foi abatida a tiros em Teixeira de Freitas.

Desta vez a brutalidade ocorreu na região central da cidade, na Rua Aurelino José de Oliveira, próximo á Praça Caravelas, no bairro Vila Vargas. Andro Silva Magalhães, auxiliar de serviços gerais da UNIMED, que estava no interior de um veiculo automóvel Fiat/Palio, de cor branca,  placa policial NYQ 3848, licenciado em Teixeira de Freitas, foi abordado por elementos armados e morto com vários tiros de pistola .40. O jovem estava sentado no banco carana do veículo e trajava um uniforme da empresa UNIMED e morreu sentado na poltrona, sem esboçar qualquer reação.

TRABALHADOR 2

Segundo informações de populares, o assassinato foi praticado por dois elementos que teriam encostados na porta do carro, conversado com a vítima e seguida disparado os tiros.  A polícia militar compareceu ao local do crime para fazer o isolamento da área, a qual acionou a polícia civil, bem como o departamento da polícia técnica, que compareceram representadas pelos policiais civis, Cléber Gonçalves (delegado titular) e Paulo Libório (perito criminal do IML), onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo da vítima para o DPT, onde será necropsiado junto com o corpo do outro jovem que fora assassinado na noite da última terça (3) no Liberdade I.

PÁLIO 1

Desesperados, familiares da vítima estiveram no local do crime e perguntavam em gesto de protesto, o que está acontecendo em Teixeira de Freitas, porque pessoas  trabalhadores estão sendo cruelmente assassinadas.  Essa onda de assassinatos tem deixado à população de Teixeira de Freitas em pânico e com muito medo. Nesses primeiros quatro dias do mês de fevereiro, 06 pessoas já foram assassinadas na cidade, das quais, três eram tidas como pessoas honestas e trabalhadoras.

FOTO 3Protesto: O derramamento de sangue abalou os teixeirenses e principalmente os familiares e amigos das vítimas. Na noite desta terça-feira (03), uma manifestação pedindo ações efetivas porte das autoridades do município foi realizada no centro da cidade, a qual se encerrou na frente na câmara de vereadores, justamente no momento em que acontecia a sessão ordinária da casa.

Por: Arnóbio Formosa 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais