Publicado em: 30 de abril de 2024 Atualizado:: abril 30, 2024
Luciano Gomes de Oliveira está foragido desde o dia em que cortou o pescoço de Graciele Alves dos Santos; polícia descobriu que ele é autor de um feminicídio cometido em 2004, em Itamaraju
Acusado de tentar matar a ex-companheira com uma facada no pescoço, em setembro de 2023, em Eunápolis, Luciano Gomes de Oliveira, de 46 anos, voltou a fazer ameaças contra a vítima, Graciele Alves dos Santos. Ele está com prisão decretada e permanece foragido desde o dia do crime. As informações são da Polícia Civil de Eunápolis.
Ao longo das investigações, a polícia descobriu que Luciano é autor de um feminicídio cometido contra outra ex-companheira em 2004, em Itamaraju.
RECUSOU RECONCILIAÇÃO – Graciele, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio enquanto dormia em sua casa, no bairro Juca Rosa. A agressão foi motivada porque ela recusou uma reconciliação amorosa com o ex-companheiro.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta. A Polícia continua realizando buscas na tentativa de capturar Luciano.
GARGANTA CORTADA – Segundo as investigações, o acusado invadiu a residência e esfaqueou Graciele no pescoço. A vítima, que dormia junto ao seu filho de cinco anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com um corte profundo na traqueia.
Após o crime, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta. A Polícia continua realizando buscas na tentativa de capturar Luciano.
Graciele ficou com graves sequelas físicas, e respira e se alimenta por um tubo colocado na traqueia. Por causa disso, não consegue mais trabalhar e depende de ajuda para se manter.
Fonte: Radarnews