Publicado em: 15 de maio de 2017 Atualizado:: maio 15, 2017
Na sexta-feira, 12 de maio, o delegado Júlio César Telles, que foi o responsável pelos procedimentos do acidente, que acabou vitimando o motociclista Diocélio Novais, de 37 anos, teve acessos às imagens do acidente, ocorrido no dia 08 de maio, no cruzamento das ruas Águas Claras e Liberdade, no Bairro Bela Vista. As imagens são chocantes, e mostra a irresponsabilidade do motorista do carro Fiat/Uno, de cor prata, placa policial NYI 9921, licenciado em Teixeira de Freitas.
O motorista do Fiat Uno foi identificado como sendo, Luiz Antônio Guimarães Reis. As imagens mostram que Luiz Antônio não respeitou a placa de PARE, e, em altíssima velocidade, colidiu com a motocicleta. Com o impacto, Diocélio foi arremessado e chegou a dar voltas no ar, como mostra o vídeo. O capacete foi arrancado da vítima, que ainda chegou a ser socorrida ao HMTF, mas, não resistiu e morreu no bloco cirúrgico. A Polícia Militar esteve no local, registrou o caso e conduziu o procedimento para a sede da 8ªCOORPIN.
O caso foi apresentado ao delegado plantonista, Júlio Telles, que constatou o estado de alcoolemia do motorista e solicitou exames. Luiz Antônio foi flagranteado por homicídio. O acusado acabou sendo liberado na audiência de custódia, 02 dias após o caso. Com as imagens, o Judiciário deverá ter outro entendimento do caso, já que o homicida assumiu o risco de matar, dirigindo em alta velocidade e alcoolizado. As imagens, de dois ângulos, mostram os detalhes do triste, chocante e fatal acidente.
Por: Rafael Vedra/LN
Últimas notícias