• SEJA BEM-VINDO

Ibirapuã: Após prisão, elemento confessa que matou o “servidor da saúde” e enterrou corpo

Publicado em: 14 de setembro de 2017 Atualizado:: setembro 14, 2017

FOTO 1

Ibirapuã: Nesta quarta-feira, 13 de setembro, o desaparecimento do motorista José Marcos Paim, o “Zezinho”, que era motorista da Secretaria Municipal de  Saúde em Ibirapuã, teve um final tráfico. Após investigações da Polícia Civil, um indivíduo foi detido e confessou que “Zezinho” foi morto e o seu corpo foi enterrado em uma estrada rural.

O indivíduo, que segue sendo ouvido pela Polícia Civil, levou os investigadores da 8ª COORPIN e o delegado Gean Nascimento até o esconderijo do corpo, que estava após o povoado de Juazeiro. O mesmo apontou o local, e lá, o corpo foi encontrado em meia cova. Ainda havia galhos de mato espalhados pelo corpo, para possivelmente dificultar a sua localização.

O Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas foi acionado e uma equipe realizou os trabalhos periciais. Com auxílio do agente Edmílson do IML, o corpo foi desenterrado. Foi realizado uma perícia prévia no local e na vítima, que logo após foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde na próxima quinta-feira (14), será submetido a necropsia, que identificará a causa da morte.

FOTO 2A prisão do assassino já foi solicitada pela autoridade policial e deve ser decretada ainda hoje. Ele já confessou o crime

O crime chocou os moradores de Ibirapuã, que tinham a esperança de encontrar o motorista com vida. Segundo informações, a população se faz presente na frente da Delegacia de Polícia Civil, pedindo e cobrando por Justiça. Nossa equipe segue acompanhando o caso e á qualquer momento divulgaremos maiores informações acerca do caso.

Por: Rafael Vedra/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais