TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Política Regionais SLIDE HOME Teixeira

Hospital Materno Infantil deve se pronunciar a respeito da morte pós-parto de menor de 14 anos

MORTE 1

Teixeira: A direção do Hospital Municipal Materno Infantil, representada pela empresa S3 Estratégias e Soluções em Saúde, deve se pronunciar o mais rápido possível a respeito da morte da adolescente de prenome Kaíne, de 14 anos de idade, que teve gêmeos natimortos e que também veio a óbito pós-parto, em razão de complicações, uma vez que o procedimento era considerado de risco.

O fato ocorreu na última sexta-feira (12) e segundo informações da Direção da Unidade (UMMI), a Secretaria Municipal de Saúde de Teixeira de Freitas já determinou a instauração de um procedimento administrativo apurar as responsabilidades da equipe que esteve envolvida nos trabalhos de parto da adolescente, além da criação de uma “Comissão de ética” para apurar as causas das mortes, tanto da mãe, quanto dos bebês gêmeos (natimortos).

MORTE 2

Segundo informações, o caso foi registrado na delegacia de Policia Civil local e será investigado pela delegada responsável pelo Plantão Regional do dia do ocorrido, Dra. Rosângela Santos.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *