• SEJA BEM-VINDO

Homicidada que estava em liberdade é preso por tráfico de drogas em Teixeira

Publicado em: 15 de novembro de 2014 Atualizado:: novembro 15, 2014

HOMICIDA 2

Policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), realizavam rondas de rotina pela rua Fortunato, no bairro Castelinho, região oeste de Teixeira de Freitas, momento em que avistaram um elemento suspeito e resolveram fazer a abordagem. Ao realizar a revista, os militares encontraram em poder de Flávio Souza do Amaral, o “Flavinho”, de 18 anos de idade, 19 pedras de “crack” e R$ 140 em espécie.

DROGAS 4

Condizido à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), foi constatado pela equipe do delegado Marco Antonio Neves, que o acusado “Flavinho” já possui passagens pela delegacia. Interrogado pela policia, “Flavinho”, declarou que havia deixado recentemente o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde se encontrava preso por acusação de um homicídio ocorrido no centro de Teixeira de Freitas.

“Flavinho” é apontado como o elementos que emboscou e matou com vários no centro de Teixeira de Freitas, um jovem identificado como Cid Costa, de aproximadamente 20 anos de idade, morto no interior de um bar na rua Mauá, na região do baixo meretrício da cidade. Segundo o acusado, o crime foi praticado em conluio com Osélio de Oliveira, o “Gordinho”, em razão de uma dívida de R$ 2 mil reais.

FLAVIO SOUZA AMARAL 1Foto tirada no dia em que o elemento foi preso pelo o assassinato ocorrido no centro de Teixeira 

Preso meses depois do crime, “Flavinho” estava no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, mas o mesmo foi beneficiado recentemente com o regime de liberdade provisório.

Por: Arnóbio Formosa


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais