Publicado em: 3 de fevereiro de 2018 Atualizado:: fevereiro 3, 2018
Josino Alves de Oliveira, de 43 anos, morreu na manhã deste sábado, 3 de fevereiro, após 6 dias internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. De acordo com informações, ele teria caído de um cavalo na zona rural de Jucuruçu.
Os irmãos da vítima contaram na delegacia que Josino havia desaparecido na tarde dia 26 janeiro, e foi encontrado pelo na manhã do dia 27, por volta das 9 horas, caído no chão desmaiado com hematomas no olho direito, uma escoriação em cima da sobrancelha esquerda e um machucado com vermelhidão na região da costela.
Josino foi socorrido e levado ao Hospital de Vereda, e logo em seguida foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda segundo um familiar, no local onde a vítima foi encontrada, havia sinais de que Josino foi arrastado por aproximadamente vinte metros. Já o cavalo só foi encontrado aproximadamente 2km do corpo.
A família suspeita que Josino tenha sido vítima de agressão, pois alguns dias atrás, ele teve uma discussão com dois homens em uma fazenda próxima ao local onde ele foi encontrado.
O corpo foi necropsiado no IML de Teixeira de Freitas e liberado aos familiares na tarde deste sábado, 3 de fevereiro. O caso é investigado pela Polícia Cívil.