• SEJA BEM-VINDO

Homem que morreu em confronto com a PM em Mucuri era foragido da justiça

Publicado em: 2 de agosto de 2015 Atualizado:: agosto 2, 2015

HOMEM M

Foi identificado por familiares neste domingo (02) no Instituto Médico Legal de Teixeira, o corpo de um homem que havia morrido em confronto com policiais militares da 89ª CIPM de Mucuri. Trata-se de Darci de Souza Gordiano, o “Grilo”, de 31 anos, um foragido da justiça que estava sendo procurado desde de 2013, após ter fugido da unidade penal onde cumpria pena.

“Darci” morreu após trocar tiros com os PMS no último sábado (01/08) na zona rural do distrito de Itabatã, no municipio de Mucuri. Segundo informações da PM de Mucuri, o foragido já havia escapado de um cerco policial um dia antes, no momento em que os PMS teriam ido até uma Vila conhecida como “Jardim dos Eucaliptos” para atender uma denúncia, a qual dando conta que homem estaria armado no local.

Já no sábado (2), a PM recebeu outra denúncia a respeito da presença do suspeito no interior de uma fazenda. Momento em que os militares realizaram mais uma diligência, vindo o mesmo a ser localizado, mas no momento da abordagem, o suspeito acabou reagindo, efetuado disparos nos PMS, vindo o mesmo a ser baleado. O fugitivo ainda foi socorrido com vida ao hospital São José, mas morreu antes mesmo  de chegar  na unidade de saúde.

A arma usada pelo suspeito, um revólver Rossi, de marca não divulgada, contendo cinco cartuchos deflagrados foi apresentada na delegacia de polícia. O corpo de “Darci” foi necropsiado e liberado aos familiares em Teixeira de Freitas neste domingo (2).


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais