• SEJA BEM-VINDO

Homem é executado a tiros dentro de bar no bairro Vila Caraípe, em Teixeira de Freitas

Publicado em: 22 de outubro de 2014 Atualizado:: outubro 22, 2014

FOTO 2

Mais um assassinato foi registrado na manhã desta quarta-feira (22), em Teixeira de Freitas, o crime ocorreu por volta das 9h30, na Avenida Paulo Souto, no bairro Vila Caraípe. Segundo informações da polícia, a vitima Pedro Gonçalves Pereira, de 59 anos, que morava no bairro Vila Caraípe, próximo local onde foi executado dentro de um bar.

Informações dão contas de que a vitima estava tomando cerveja no interior do bar, ao lado de supostos amigos, momento em que foi abordada por um elemento não identificado que chegou ao local abordo de uma bicicleta, o qual sacou de uma arma de fogo e atirou três vezes a queima roupa em “Pedrão”  e em seguida fugiu sem deixar pistas.

BAR1

A policia militar esteve no local preservando a área, onde logo em seguida compareceu a policia civil, bem como o departamento da policia técnica, que realizaram o levantamento cadavérico e na seqüência removeram o corpo da vítima para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado. Segundo informações dos peritos, a vítima fora atingida por três disparos, sendo um nas costas, um no ombro e outro no olho.

FOTO 1

A policia ainda não sabe o que  motivou o brutal assassinato, mas o delegado Cleber Gonçalves, responsável pelas investigações esteve no local e já mobilizou uma equipe para realizar diligências a fim de identificar e prender o autor de mais esse brutal assassinato em Teixeira de Freitas.

O mês de outubro está bastante violento em Teixeira de Freitas, já foram registrados vários assassinatos, principalmente nesse último final de semana. Esse foi o quarto assassinato ocorrido na cidade em menos de 5 dias. A policia civil está investigando todos os crimes, mas segundo informações do delegado Cleber Gonçalves, nenhum dos crimes foi esclarecido até o momento, bem como os seus autores identificados.

Por: Arnóbio Formosa/fotoRC


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais