Publicado em: 28 de agosto de 2013 Atualizado:: dezembro 1, 2013
Segundo informações de populares e moradores vizinhos do local, o assassinato foi registrado por volta das 20h, em plena via pública da Rua Pilão Arcado, no bairro Liberdade II, em Teixeira de Freitas.
A vítima fora identificada como Isaias Oliveira da Silva, conhecido como “Zaí”, de 35 anos, que morava na Rua Espinosa, s/nº, no mesmo bairro. Informações dão conta que a vitima vinha caminhando normalmente pela rua, quando um elemento não identificado e armado o interceptou no meio da rua em seguida atirou várias vezes a queima roupa com um revolver calibre 38.
“Zaí” foi alvejado com três disparos fatais e morreu no local. Os disparos lhe atingiram dois nas costas com transfixação no peito e um lhe atingiu o rosto do lado direito, ficando o projétil alojado na região da cabeça.
A policia militar compareceu ao local para fazer o isolamento da área, a qual logo em seguida acionou a policia civil da 8ª Coorpin, bem como a policia técnica, onde compareceram os policiais Civis, delegado Coordenador da 8ª COORPIN Dr. Marcus Vinícius de Almeida, Wendel Ferreira, delegado da (tóxixo), delegado Marco Antonio Neves (titular) e sua equipe, além dos peritos Bruno Mello, (criminal), Sandro de Abreu (Técnico), e o auxiliar de necropsia Chicão.
Os trabalhos de necropsia foram realizados pela equipe do Departamento da policia Técnica no local de crime, e em seguida o corpo da vitima foi removido para o Instituto Médico Legal, onde será necropsiado na manhã desta quinta-feira (29) e na seqüência liberado aos familiares para velório e sepulto.
O delegado Marco Antonio Neves (plantonista) informou que um inquérito policial será instaurado para apurar a autoria e motivação do assassinato.
Por Arnóbio Formosa
Últimas notícias