Homem contumaz na prática de crimes é preso em flagrante após furtar bicicleta na FASB
Um homem contumaz na prática de roubos e furtos foi preso em flagrante logo após ter furtado uma bicicleta nas imediações da Faculdade FASB em Teixeira de Freitas.
O furto da bicicleta ocorreu no bairro Bela Vista, próximo a (DASB), depois que o elemento identificado como Josimar Oliveira Cardoso, de 24 anos de idade, morador do bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas, rompeu o cadeado de mesma e a levou.
A bicicleta foi recuperada pela policia e em seguida devolvida ao legítimo do dono
“Josimar” confessou o furto da bicicleta, alegando na policia que há muitos anos está no mundo do crime, praticando furtos e roubos, em razão do mesmo ser viciado em drogas.
“Josimar” já registra quatro passagens pela policia civil de Teixeira de Freitas. O mesmo foi Autuado em flagrante pelo delegado plentonista Manoel Andreeta, e em seguida foi encaminhado para a carceragem da 8ª Coorpin.
Por: Arnóbio Formosa

