• SEJA BEM-VINDO

Homem acusado de matar o teixeirense “Lucas serralheiro” é morto a tiros em Posto da Mata

Publicado em: 2 de outubro de 2014 Atualizado:: outubro 2, 2014

ACUSADO MÁRDIO 1

Foi assassinado a tiros na tarde desta última quarta-feira (01/10), por volta das 15h, no interior do quintal de sua própria residencia em Posto da Mata, município de Nova Viçosa, “Márcio de Jesus Santos, de 29 anos de idade, que morava às margens da BR 418, em Posto da Mata.

“Márcio” era investigado pela policia civil do município de Nova Viçosa, em razão do mesmo ter sido apontado como o autor do crime que vitimou o teixeirense Raimundo do Amaral Guerra, conhecido carinhosamente como “Lucas Serralheiro”, de 43 anos de idade, que a época do crime se encontrava morando e estabelecido comercialmente no distrito de Posto da Mata.

ACUSADCO MÁRCI0O 2

“Lucas serralheiro” foi surpreendido pelo matador no momento em que se encontrava em uma festa no interior de um galpão, acompanhado de sua esposa e uma filha menor de idade, fato ocorrido por volta das 19h30 do dia 20 do último mês de julho, quando um homem teria chegado repentinamente de arma em punho, o abordou e sem dizer nada, apertou o gatilho e disparou certeiramente a queima quatro vezes em “Lucas”, vindo o mesmo a morrer no local.

ACUSADO-MÁRDIO-1

O assassino se evadiu logo após o cometimento do crime, mas horas depois as policias de Posto da mata e Nova Viçosa, conseguiram descobrir que “Márcio” era o suposto autor do assassinato. Segundo informações da policia, ele chegou a se evadir do município por alguns dias, mas teria retornado a cidade e se apresentado, acompanhado de um advogado.

Em depoimento ao delegado Samuel Martins,”Márcio” teria negando a autoria do crime, bem como o seu envolvimento. Ele foi interrogado e logo em seguida foi posto em Liberdade pela autoridade policial.

Após ser alvejado com vários tiros na tarde desta quarta-feira (01), “Márcio” ainda foi socorrido por uma equipe do (SUMU) para um hospital de Posto da Mata, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser atendido.

Por: Arnóbio Formosa

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais