• SEJA BEM-VINDO

Guerra urbana: Mais uma pessoa é executada a tiros em Teixeira de Freitas

Publicado em: 11 de janeiro de 2015 Atualizado:: janeiro 11, 2015

MENOIR 1

A guerra urbana está nitidamente tomando conta da cidade de Teixeira de Freitas nesses  primeiros dias do ano de 2015. Quase todos os dias as policias militar e civil registram derramamento de sangue na cidade. Sete pessoas já foram brutalmente assassinadas nesses primeiros dez dias do ano.

Dos sete assassinatos registrados, três ocorreram nos bairros Liberdade I e  II, nos dias, 04, 07 e 10. A vítima desse dia (10) foi identificada como sendo Diego dos Santos Lima, de 27 anos de idade, que morava no bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas. “Diego” foi covardemente assassinado a tiros na Rua Armênia, nos fundos do Posto de Saúde do bairro Liberdade I.

MENOR 2

Segundo informações de populares, o crime ocorreu por volta das 20h30, de sábado (10), em plena via pública do, depois que um elemento aparentando menor abordou a vítima de arma em punho e em seguida a executou com vários tiros. Uma guarnição da Polícia Militar compareceu ao local  de crime, onde preservou a área até a chegada da Polícia Civil da 8ª coorpin, que compareceu representada pelo delegado Cléber Gonçalves (8ª coorpin) e o perito criminal Paulo Libório (DPT).

Informações dão conta de que “Diego” estaria com a sua namorada trafegando em uma motocicleta Yamaha Fazer, de placa policial DUV 5349, quando o seu telefone veio a tocar, e ao parar o veiculo para atender, surgiu repentinamente um elemento aparentando menor e lhe alvejou com 5 tiros a queima roupa. Segundo o perito criminal, “Diego” foi alvejado por 05  projeteis, sendo 03 nas costas e 02 (dois) na região frontal da cabeça.

O delegado Kleber Gonçalves instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do assassinato. Conforme mencionado, esse foi o sétimo assassinato ocorrido em Teixeira de Freitas nesses primeiros 10 dias do ano de 2015.

Por: Arnóbio Formosa/fotoLN 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais