Publicado em: 24 de junho de 2022 Atualizado:: junho 24, 2022
Teixeira de Freitas: A onda de violência urbana continua aumentando a cada dia na cidade de Teixeira de Freitas, inclusive os crimes de assassinato. Nas ultimas 48h, três pessoas foram violentamente assassinadas na área urbana da cidade.
O primeiro assassinato ocorreu no centro de Teixeira de Freitas, e a vitima foi uma médica veterinária Crislaine Boldrine Faé, de 29 anos de idade, uma funcionária do Frigorífico Frisa, em Teixeira de Freitas. Segundo informações da Polícia, a Médica Veterinária estava trafegando em uma motocicleta Honda Biz, pela Avenida Marechal Castelo Branco, no centro de Teixeira de Freitas, quando começou a ser perseguida por dois elementos que surgiram a bordo de uma motocicleta de placa não anotada, ambos teriam se aproximado do veículo da vitima e começaram a atirar na vitima. Alvejada pelos projeteis de arma de fogo disparados pelos atiradores, a médica acabou perdendo o controle da motocicleta, vindo a cair em via pública, após bater em um carro.
Alvejada por projeteis de arma de fogo em várias partes do corpo, a veterinária não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os criminosos, esses fugiram em alta velocidade, porém, deixaram cair no local do crime um revolver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos. As Policias Militar e a polícia Civil estiveram no local de crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e, em seguida removeram o corpo da vitima para o IML de Teixeira de Freitas, onde foi necropsiado na manhã desta sexta-feira (24), e liberado para os familiares.
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar a autoria e motivação do violento assassinato.
O segundo assassinato ocorreu minutos depois do primeiro, na Rua do Cedro, no bairro Castelinho, na zona leste da cidade. A vitima foi identificada como sendo, Jhonatas dos Santos Amaral, vulgo “Negão”, de 19 anos, alvejado a tiros por dois criminosos que chegaram a bordo de uma motocicleta, no momento em que se encontrava em frente a um trailer. No local de crime, a Polícia Civil encontrou três capsulas de Pistola calibre 390, bem como no corpo da vitima, a qual foi alvejada com dois projeteis na região posterior da cabeça e um no braço esquerdo.
A Policia Civil instaurou um Inquérito Policial para apurar a autoria e motivação do assassinato. Ninguém foi preso ou identificado até o momento.
O terceiro assassinato ocorreu na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Luiz Eduardo Magalhães, e a vitima foi um homem de 60 anos de idade. Manoel Messias de Souza, natural de Medeiros Neto, trafegava a bordo de uma moto, quando foi interceptado por criminosos, ambos armados com pedaços de pau dominaram a vitima e a golpearam várias vezes na cabeça, vindo a mesma a morrer no local, apresentando violentas lesões em várias partes do corpo, inclusive na cabeça.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.
Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar
Últimas notícias