Publicado em: 14 de março de 2024 Atualizado:: março 14, 2024
Teixeira de Freitas: Nos últimos meses, uma onda de assassinatos violentos, todos com características de execuções tem trazido pânico e muito medo aos moradores do bairro Castelinho, na zona leste da cidade de Teixeira de Freitas. Na noite desta quarta-feira, 13 de março, o derramamento de sangue humano ocorreu na Rua Pau Sangue, onde mais um homem foi surpreendido em via pública e executado com vários tiros de pistola.
O violento assassinato foi registrado Por volta das 20h20, quando atiradores armados interceptaram a vitima e em seguida efetuaram vários tiros a queima roupo. Desta vez, a vitima foi identificada como sendo, Gean Muniz Ferreira, de 28 anos, mais conhecido como “Dudu”. Para a polícia, testemunhas relataram que o homem estava caminhando pela via, momento em que surgiram criminosos a bordo de um veículo, onde se aproximaram da vítima e fizeram vários disparos, fugindo em seguida sem deixar qualquer pista.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu logo em seguida ao local de crime, onde preservou a área até a chegada da Policia Civil, que compareceu representada pelo delegado plantonista, bem como os peritos do Departamento de Polícia Técnica, onde realizaram os trabalhos de levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo de “Gean” para o IML de Teixeira de Freitas, para a realização dos trabalhos de necropsia nesta quinta-feira (14), bem como a liberação do corpo para os familiares, para velório e sepultamento.
Segundo informações colhidas pelos peritos no local de crime, a vitima foi atingido por tiros de uma pistola calibre ponto 40, a qual causou perfurações em várias partes do corpo da vitima, inclusive na cabeça, braço, tórax e quadril. Nos últimos 10 dias, várias jovens foram vitimas de violentos assassinatos no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas, onde os matadores vem perpetrando ações de terror, inclusive invadido residências e abatendo seus desafetos na frente dos familiares, conforme ocorreu no início dessa semana, onde, aproximadamente 10 homens armados invadiam uma casa e executaram um jovem na frente da esposa e sogra e um bebê recém-nascido.
Policia Civil já instaurou inquéritos policias para investigar os inúmeros assassinatos que vem ocorrendo no bairro Castelinho, bem como em entorno.
Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar