TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

Guerra: Matadores invadem casa executam homem com tiros de calibre 12, Pistola Ponto 40 e 380 em Teixeira

Teixeira de Freitas: Mais brutal assassinato foi registrado na zona leste de Teixeira de Freitas. Nos últimos dias, os crimes de assassinatos vem ocorrendo de forma assustadora na zona leste, principalmente nos bairros Jerusalém, Novo Jerusalém, Castelinho e João Mendonça. Na tarde deste domingo, 24 de outubro, por volta das 15h30, mais uma pessoa foi  violentamente assassinada com tiros, desta vez, os assassinos usaram várias armas para executarem o jovem, sendo uma espingarda calibre 12, Pistola Ponto 40 e Pistola calibre 380.

O crime ocorreu na Rua Divina Providência, no Bairro Novo Jerusalém, e a vítima foi identificada como sendo, Simeone Conceição Oliveira, 25 anos de idade. Segundo informações dos familiares, a vitima era moradora do bairro Castelinho, e no momento em que foi surpreendido pelos matadores, se encontrava na casa de uma tia no bairro Novo Jerusalém.

A Polícia Militar esteve no local, bem como a Polícia Civil, representada pelo delegado Plantonista, bem como os Peritos do Departamento de Polícia Técnica, onde realizaram os trabalhos de levantamento cadavérico e, em seguida removeram o corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e, na sequencia liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Durante a pericial de local, os peritos encontraram estojos de espingarda calibre 12, de Pistola Ponto 40 e Ponto 380. Segundo informações, o violento assassinato foi praticado por seis criminosos , sendo 04 a bordos de um veículo GM -Prisma, e 02 a bordos de uma motocicleta, usando camisetas com o nome “Polícia Civil”, onde invadiram a casa da tia da vitima e a executaram com tiros a queima roupa, inclusive na cabeça, provocando a exposição de massa encefálica no local.

Fotos: LN

Após executarem a vitima, os assassinos fugiram do local em alta velocidade. Informações dão conta de que a vitima já possuía passagem pela Polícia Civil. Um inquérito Policial foi instaurado   para apurar a autoria e motivação do brutal assassinato.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *