TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

GUARATINGA: Menor sofre tentativa de homicídio a golpes de facão

GUARATINGA – Um menor de 17 anos de idade foi vítima de homicídio tentado a golpes de facão. O fato aconteceu na madrugada deste último domingo (7), em uma rua no centro comercial da cidade. O autor do atentado é Ediomar Gomes, mais conhecido por “Pequeno”, que se encontra foragido.

Segundo informações preliminares, o adolescente foi surpreendido pelo homem que portava dois facões nas mãos e fazia declarações de morte ao menor. Por sua vez, o adolescente começou a fugir do agressor, que mesmo assim, conseguiu acertar um golpe violento de facão, que atingiu a região lombar da vitima, causando um grave ferimento.

Informações de populares dão conta que a vítima só conseguiu escapar de Ediomar pelo fato de o mesmo estar bêbado.

Em companhia dos seus pais, o menor foi encaminhado ao Hospital Joana Moura, na própria cidade de Guaratinga, onde recebeu os primeiros socorros, mas teve que ser transferido imediatamente ao Hospital Regional de Eunápolis, onde foi internado. No momento da transferência, não havia ambulância no hospital e o paciente teve que ser levado em veículo particular.

De acordo com o último boletim médico, o estado de saúde do adolescente ainda era grave devido a extensão do ferimento e a quantidade de sangue que o mesmo perdeu. A Polícia Civil já está  investigando os reais motivos que levaram “Pequeno” a atentar contra a vida do menor de 17 anos.

Por: Teixeira News.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *