Publicado em: 24 de setembro de 2023 Atualizado:: setembro 24, 2023
O homem de 48 anos, paraplégico após um tiro, suspeito de tráfico de drogas, morava sozinho e mantinha vigilância com várias câmeras em casa
A polícia está investigando o assassinato de Arnor Figueiredo dos Santos, de 48 anos, que ocorreu na noite de sábado (23) no distrito de Monte Alegre, município de Guaratinga. Arnor ficou paraplégico após ser baleado em uma tentativa de homicídio ocorrida há alguns anos.
Ele foi encontrado morto na cozinha de sua residência com lesões na cabeça que sugerem traumatismo craniano. O corpo já estava rígido, um indicativo de que o crime tinha ocorrido já há algum tempo.
Arnor morava no andar de cima, e sua casa contava com uma rampa para facilitar sua mobilidade. Ele era conhecido por ser cauteloso com sua segurança, pois havia muitas câmeras instaladas em sua propriedade.
Segundo informações da polícia, havia suspeita de envolvimento de Arnor com o tráfico de drogas na localidade, com indícios de que contava com o apoio de comparsas. Além disso, a pancada que causou sua morte, possivelmente, foi uma paulada.
Um dispositivo que registrava imagens das câmeras de segurança instaladas em pontos estratégicos do perímetro externo da propriedade foi recolhido pela polícia como parte da investigação.
Por: Teixeiranoar