• SEJA BEM-VINDO

Gerente do “Posto Texas” é executado com tiro na cabeça no Bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira

Publicado em: 29 de março de 2018 Atualizado:: março 29, 2018

Na noite desta quarta feira, 28 de março, mais um homicídio com características de execução foi registrado no bairro Wlisses Guimarães, na cidade de Teixeira de Freitas. Desta vez a vítima dos atiradores foi o gerente do “Posto de Combustível Texas”, executado com vários tiros em plena via pública da Rua Mônaco, no Bairro Ulisses Guimarães.

Segundo informações, a vítima teria se envolvido em uma discussão com um professor de “Escolinha de futebol”,  o qual desenvolve há vários anos um projeto social voltado para criança e adolescentes no Bairro. Informações dão conta que logo após a discussão o professor teria ido até a sua casa, onde se apossou de uma arma de fogo, retornado ao local, onde disparou um tiro a queima roupa na região frontal da cabeça do gerente do posto, vindo o mesmo a morrer no local.

Identificado como sendo,  Rayan Gil Cardozo, de 25 anos de idade, o o jovem é era gerente comercial do Posto “Texas”, localizado na Rua Mauá, no centro de Teixeira de Freitas. Segundo informações de populares, logo após efetuar o disparo a queima roupa no trabalhador, o professor teria evadido do local a bordo de uma motocicleta de cor preta de placa não identificada.

A Polícia Militar foi informada do crime logo em seguida e, uma guarnição da 87ª CIPM compareceu  ao local, onde realizou a preservação da área até a chegada da Polícia Civil, que também compareceu representada pelo delegado plantonista Dr. Júlio César Telles e os peritos Flávio Sampaio e Pablo Bomjardim, onde realizaram  os trabalhos periciais e em seguida autorizaram a remoção do corpo para o IML da cidade, onde será necropsiado na manhã desta quinta-feira (29).

Segundo os peritos, a vítima foi atingida por um único projetil de arma de fogo na região da face, o qual transfixou na nuca. Informações passadas à policia civil dão conta que a discussão entre o autor e a vitima foi provocada por supostos elogios que o autor do crime teria direcionado a ex-esposa do gerente do posto de combustível.

A Policia Civil apreendeu o celular da vitima, uma vez que o mesmo possui mensagens relacionadas a discussão. A Polícia Civil já possui informações, bem como fotografias do professor, ele que foi apontado como o principal autor do assassinato. O delegado vai ouvir algumas pessoas que estariam no local do crime e em seguida deve representar pela prisão do suspeito.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais