TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Regionais

Garoto é morto na Feira do Bueiro; Bala perdida atinge pedestre

GAROTO

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida, em uma atuação de dois bandidos na noite deste sábado (15), no bairro Gusmão, região central de Eunápolis. Daniel de Araujo Souza, 14 anos, era o alvo dos criminosos. Ele foi assassinado com três tiros na Feira do Bueiro.

Eram por volta das 19h30 e populares disseram que os criminosos dispararam mais de 10 tiros no adolescente. Uma bala perdida atingiu a perna de Clebson Caires Góis, 24 anos, que passava pelo local no momento dos tiros. Ele buscou atendimento no Hospital Regional por conta própria e foi liberado depois de receber atendimento médico.

GAROTO 2

A equipe do Samu que foi ao local socorrer Daniel informou que já o encontrou morto, com perfurações na panturrilha direita, costas e cabeça.

A Polícia Militar apurou junto a testemunhas que antes de ser executado Daniel conversava com os dois bandidos. Após uma discussão os marginais abriram fogo e fugiram a pé.

GAROTO 3

Daniel morava em um conjunto habitacional construído pelo governo perto de onde foi morto. Uma mulher – que parecia ser a avó dele, foi ver o corpo e ficou chocada. Chorando muito, ela não quis prestar qualquer declaração. Moradores das imediações falaram que Daniel praticava delitos na localidade.

Foi o segundo homicídio registrado no sábado em Eunápolis. O primeiro aconteceu no começo da tarde em um bar no bairro Pequi e teve como vítima Eri Dhonatas Rodrigues Silva, 18 anos. A Polícia Civil já está investigando os dois casos.

Radar64

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *