• SEJA BEM-VINDO

Garota de 15 anos é assassinada a tiros em terreno baldio no São Lourenço, em Teixeira

Publicado em: 19 de abril de 2016 Atualizado:: abril 19, 2016

GAROTA 1

Teixeira de Freitas: Uma estudante de 15 anos de idade foi assassinada a tiros no início da tarde desta terça-feira, 19 de abril. O crime aconteceu na Rua das Palmeiras, no Bairro São Lourenço. A jovem estudante foi identificada como sendo, Graziele Rocha Sousa, moradora do referido bairro. Uma guarnição da 87ª CIPM, comandada pelo Coordenador de Área, o subtenente Matos, se deslocou ao local do fato, tomando as primeiras providências.

Segundo informações da polícia, a adolescente foi assassinada em um terreno, comumente utilizado por traficantes para a comercialização de drogas. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pela delegada Rina Andrade, esteve no local e realizou o levantamento cadavérico, juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito criminal, Manuel Garrido, que realizou a perícia de ação violenta [homicídio].

GAROTA 2

Próximo ao corpo da vítima foi encontrado uma sacola contendo carregadores de celular e uma extensão, além de diversas sacolas usadas para embalar drogas. Segundo informações, moradores escutaram tiros e barulho de motocicleta, e ao sair para ver, a jovem estava caída e morta. Segundo o perito Garrido, a jovem foi alvejada por seis tiros, sendo dois na cabeça, um no braço direito, um no ombro direito, um no cotovelo e um no abdômen.

Após a perícia, o corpo da adolescente foi removido ao IML para exames de praxe. Não foi encontrado nenhum estojo de munição no local, o que levou a perícia a acreditar que foi utilizado um revólver na ação. Há informações de que a jovem vinha praticando o tráfico de drogas na região. A delegada instaurou inquérito policial para investigar o crime. A primeira linha de investigação será um possível envolvimento com o tráfico de drogas.

GAROTA 3

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia poderá ser passada através dos números 190 [Polícia Militar] e 197 [Polícia Civil] e a identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepulto.

Por: Rafael Vedra/LN


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais