• SEJA BEM-VINDO

Funcionários de posto de lavagem são acusados de furtar arma e som em carro de clientes

Publicado em: 14 de janeiro de 2016 Atualizado:: janeiro 14, 2016

arma 2

Dois adolescentes de 17 anos, ambos funcionários de um Posto de Lavagem em Teixeira de Freitas foram conduzidos à delegacia de policia civil na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro, acusados de terem furtados alguns objetos no interior do veículos de um cliente.

Segundo informações, o furto foi descoberto após o proprietário do Posto de Lavagem ter verificado as câmeras de segurança e descobrir a ação de seus funcionários. Os dois menores teriam praticado o crime na última terça-feira, 12, após o cliente ter deixado o seu veículo para fazer higienização.

A vítima teria informado ao proprietário do Posto que ao retornar ao estabelecimento para fazer a retirada de seu veiculo, ele teria  percebido a falta de sua arma, uma pistola de pressão, a qual fora deixada no interior. Conduzidos á delegacia de policia, os dois menores confessaram da arma, bem como de um aparelho de som e um módulo.

ARMA 1

Ambos foram apresentados ao delegado plantonista da 8ª Coorpin, que tomará as providencias cabíveis e posteriormente os encaminharão ao MP da Infância e Juventude da comarca de Teixeira de Freitas.

Por Arnóbio Formosa 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais