TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Feira: Imagem mostra momento em que dançarina é morta a tiros

Câmeras de segurança mostraram o momento em que uma dançarina foi morta a tiros em Feira de Santana. Juciene Sampaio Bastos, de 24 anos, foi atingida por disparos na frente da casa onde morava. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (13), na Travessa Artur de Assis, na região central da cidade. No vídeo, a vítima aparece inicialmente próxima a um homem que desembarcava de uma motocicleta.

Ele para o veículo, enquanto ela fica no mesmo lugar. Quando a dançarina se vira e vai em direção à residência, o homem, que estava de costas, se aproxima da vítima pelas costas e dispara várias vezes. Juciene Sampaio Bastos então encontra o suspeito, ele desce da moto, fica de costas para ela e quando vira de frente para a mulher, efetua os disparos contra ela.

 

Ao Acorda Cidade, o delegado Rodolfo Faro disse que há suspeita de que o crime pode ter como causa, comentários que a dançarina teria feito sobre a morte de um homem, identificado como Felipe Figueiredo, ocorrida em ação policial na noite da última terça-feira (11) no bairro Campo Limpo.  A dançarina era conhecida também como Juju Tempestade.

Por: Bahianoticias

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *