• SEJA BEM-VINDO

Familiares buscam informações de adolescente desaparecido após suposta perseguição policial

Publicado em: 29 de abril de 2018 Atualizado:: abril 29, 2018

Familiares buscam informações do adolescente Luciano Aguiar de Moura, de 17 anos, que está desaparecido há três dias. Luciano é morador do distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, mas a família descobriu que ele teria vindo a uma festa de aniversário de um amigo em Eunápolis, na noite de quarta-feira (25). “Amigos nos contaram que depois da festa eles retornaram para Arraial em um carro e Luciano em uma moto modelo XRE, cores branca e prata. Sabemos que essa moto não era dele”, informou a prima do adolescente, Mariana Oliveira Gomes.

Ela contou ainda que foi informada que a moto conduzida por seu primo e o carro onde estavam seus amigos passaram a ser perseguidos por policiais militares da Rondesp-Sul, por volta de 1h da madrugada de quinta-feira (26), próximo ao Posto Cabral, na BR-101, zona urbana de Eunápolis, após o grupo ignorar um sinal para que parasse. Segundo Mariana, os amigos de Luciano conseguiram fugir e chegaram a Arraial d’Ajuda. “No mesmo dia 26, por volta das 20h, três viaturas da Rondesp realizaram uma “batida” em uma casa aqui de Arraial e apreenderam um carro roubado. Testemunhas nos contaram que o Luciano estava em uma das viaturas da polícia que esteve no local”, relatou. Mariana disse que a família já esteve em delegacias, hospitais e institutos médicos legais da região, mas não conseguiu nenhuma informação sobre o paradeiro de Luciano. A família já registrou o caso na Delegacia de Arraial d’Ajuda e no Ministério Público de Eunápolis.

A reportagem entrou em contato com o comando da Rondesp-Sul, em Eunápolis, que ficou de retornar a ligação. Até o fechamento desta notícia, nenhum posicionamento havia sido dado.(Informações: Radar64)


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais