Tragédia: Um morto e quatro feridos em capotamento de carro que saiu de Itabuna para Itanhém
Um grave acidente na tarde desta segunda feira, 18 de julho na BR 101 entre as cidades de Itamaraju e Itabela, deixou uma mulher de, morta e quatro feridos, entre elas uma criança.
Segundo informações, o Fiat Strada de cor branca, placa policial OKY-3197 licenciada em Itabuna/BA, era ocupado por cinco pessoas, quatro adultos e uma criança e trafegava próximo a Montinho, distrito de Itabela, quando foi atingido por um caminhão VW CNC 6×2 de cor cinza, placa policial GYS-2661, licenciado em Itaipé/MG.
Com o impacto o motorista da Pick-up Strada perdeu a direção do veículo, despencou numa ribanceira e capotou diversas vezes. Maria das Graças Silva, 56 anos, foi socorrida em estado gravíssimo para o hospital municipal de Itamaraju, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo logo depois e dar entrada na unidade hospitalar.
Os outros ocupantes do veículo, três adultos e uma criança também foram socorridos para o hospital e Itamaraju onde estão recebendo cuidados médicos. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para as providencias necessárias.
O corpo de Maria das Graças foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para ser necropsiado.Os outros ocupantes do veículo não tiveram os nomes divulgados.

