• SEJA BEM-VINDO

Ex-prefeitos Robério e Cláudia são levados para os presídios de Eunápolis e Teixeira de Freitas

Publicado em: 15 de junho de 2021 Atualizado:: junho 15, 2021

Os ex-prefeitos de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD) e sua esposa a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD), presos na manhã de terça-feira, 15 de junho, pela Polícia Federal na cidade de Porto Seguro, no desdobramento da Operação Fraternos. Após audiência de custódia, o Juiz responsável pela decretação das prisões preventivas, manteve as mesmas e determinou o recambiamento dos acusados para os presídios de Eunápolis e Teixeira de Freitas.

Robério Oliveira, ex-prefeito de Eunápolis, e sua esposa Cláudia Oliveira, ex-prefeita de Porto seguro, ambos estão sendo investigados por fraudes milionárias em contratos públicos durante as suas gestões nos respectivos municípios. No início das investigações, ha 4 anos atrás, Claudia e Robério foram afastados dos cargos, mas foram reconduzidos aos mesmos 06 meses depois.

Além de Robério Oliveira e sua esposa Cláudia Oliveira, o prefeito de Santa Cruz de Cabrália, Agnelo Queiroz, (irmão de Cláudia) foi afastado do cargo por 180 dias. Tão logo terminou a Audiência de Custódia, o Juiz Federal determinou o recambiamento dos acusados para os presídios de Eunápolis e Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o ex-prefeito Robério Oliveira ficará custodiado no Presídio de Eunápolis. Já sua esposa Cláudia Oliveira, essa foi levada para a ala feminino do Presídio de Teixeira de Freitas, onde ficará presa á disposição da Justiça Federal.

DA: Redação do Teixeiranoar

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais