• SEJA BEM-VINDO

Ex-Policial Militar teixeirense morre em confronto com a CIPE-MA em Prado

Publicado em: 5 de novembro de 2018 Atualizado:: novembro 5, 2018

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Especializada CIPE-MA, em ronda ostensiva no município do Prado, próximo à comunidade de “Pau Rancado”, por volta das 23h00 do último domingo (04), se depararam com um elemento suspeito transitando na lateral de uma estrada vicinal, e quando o suspeito percebeu a presença dos militares, o mesmo resolveu esconder algo que estava na mão dentro das vestes.

Diante da atitude suspeita, os militares deram ordem para o suspeito parar, mas, o mesmo resolveu correr sentido a uma outra estrada vicinal, onde sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos em direção a guarnição, vindo a mesma a reagir a atitude violenta do suspeito, o qual foi alvejado e acabou caindo logo adiante ao lado da arma de fogo que portava.

Identificado como sendo, o Ex-Policial Militar Paulo Sérgio Carmo Pereira, de 44 anos de idade, a vitima foi  socorrido pelos militares da CIPI-MA, para o Hospital da cidade de Prado, onde deu entrada, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu minutos depois. o ex-PM estava portando um revólver da marca Rossi, calibre, 32, carregado com 04 cartuchos deflagrados, e 02 picotados, além de 20 buchas de maconha, duas porções da mesma substância e uma pedra aparentando ser de crack.

Expulsão da PM:

Formado soldado da Policia Militar pelo extinto 13º Batalhão da Policia Militar de Teixeira de Freitas, o teixeirense e ex-Policial Militar Paulo Sergio Carmo Pereira, de 44 anos de idade, trabalhou como Policial militar por vários anos em Teixeira de Freitas e região, inclusive na guarda do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, mas, no meado de 2005, o soldado/PM foi denunciado por no 13º BPM, por seu suposto envolvimento em crimes na cidade e região.

Ao ser investigado pela policia Civil, o soldado da Policial Militar Paulo Sergio Carmo Pereira, mais conhecido como “Paulinho”, de 44 anos, acabou sendo indiciado e em condenado pelo juiz criminal da comarca de Teixeira de Freitas a uma pena privativa de liberdade, motivo pelo qual foi excluído da corporação Policia Militar. Expulso da PM, “Paulinho” continuou se envolvendo em crimes, dentre eles, latrocínio, (roubo seguido de morte) assalto a mão armada e receptação de produtos roubados, inclusive sendo condenado posteriormente por envolvimento no crime de latrocínio que vitimou um taxista teixeirense.

Por: Arnóbio Formosa/Teixeiranoar

 

 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais