Publicado em: 9 de março de 2023 Atualizado:: março 9, 2023
Motivo do crime teria sido dívida de R$ 300,00; outro suspeito já tinha sido morto e três estão foragidos
Um dos acusados de matar um homem e filmar o crime, foi preso pela Polícia Militar, em Guaratinga, no fim da tarde de terça-feira (07.03). Com prisão preventiva decretada pela Justiça, Alan Flávio de Jesus Pereira, 22 anos, estava trabalhando em uma fazenda perto da divisa com o município de Jacinto, em Minas Gerais.
Outro suspeito, Pedro Ivo Santana, 22 anos, foi assassinado dentro de casa, uma semana após o homicídio. A polícia suspeita que tenha sido uma vingança. Os demais investigados no inquérito instaurado pela Polícia Civil, três homens já identificados, podem ter fugido para outros estados.
ÓRGÃO REMOVIDOS – A brutalidade do crime, que ocorreu em meados de fevereiro, no distrito de São João do Sul, chocou a população da região, pois as imagens foram divulgadas nas redes sociais.
Rodinei Sousa Santos, 30 anos, foi queimado vivo. Depois, teve o abdômen aberto com remoção de órgãos, encontrados cerca de três dias depois, enterrados no local. O corpo estava às margens do Rio do Sul, amarrado por uma corda e flutuando.
ACUSADO DETALHOU COM FRIEZA – Em depoimento ao delegado Robson Andrade, Alan Flávio – que aparece no vídeo atirando no corpo da vítima já em chamas -, narrou o crime com frieza e de forma detalhada.
Conforme as investigações, Rodinei era usuário de droga e foi morto porque teria furtado R$ 300,00 dos assassinos.
As investigações continuam no sentido de prender os outros três suspeitos.
Por: Radarnews