Publicado em: 1 de agosto de 2023 Atualizado:: agosto 1, 2023
As pistolas, de calibre 9mm, foram encontradas escondidas sob escombros no bairro Dinah Borges, perto do local onde ocorreu o tiroteio
Polícia Civil deu um importante passo nas investigações do assassinato ocorrido no bairro Dinah Borges, em Eunápolis, na última quinta-feira (27/07). Foram localizadas, nesta terça (1º), as duas armas de fogo que teriam sido utilizadas no crime. As pistolas, de calibre 9mm, foram encontradas com numeração raspada e escondidas sob escombros perto do local onde ocorreu o tiroteio.
Segundo informações da Delegacia Territorial, as investigações apontam que as armas foram utilizadas no assassinato de Alex Junio Pereira da Silva, de 32 anos, que foi alvejado por diversos tiros enquanto embarcava em um carro por aplicativo.
No entanto, a investigação revela que Alex não foi uma vítima passiva, tendo reagido ao ataque. Durante a troca de tiros, Alex conseguiu balear três dos supostos assassinos, que acabaram detidos pela polícia próximo ao local da emboscada. Durante o tiroteio, o motorista do veículo também foi atingido por um tiro nas costas.
A Polícia Civil deu um importante passo nas investigações do assassinato ocorrido no bairro Dinah Borges, em Eunápolis, na última quinta-feira (27/07). Foram localizadas, nesta terça (1º), as duas armas de fogo que teriam sido utilizadas no crime. As pistolas, de calibre 9mm, foram encontradas com numeração raspada e escondidas sob escombros perto do local onde ocorreu o tiroteio.
Além dos três suspeitos já detidos, a polícia também já identificou outros dois homens que podem ter participado da ação criminosa, porém, as motivações para o ataque ainda não foram divulgadas.
A Polícia Civil solicita a colaboração da população para o esclarecimento do caso e pede que informações relevantes sejam comunicadas anonimamente através do número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Por: Radarnews