TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Política Teixeira

Encerramento da Festa da Cidade contou com show de Fernandinho, cerimônia cívica e outras atrações religiosas; confira

Neste final de semana ocorreu a Festa da Cidade, para comemorar os 37 anos de emancipação política de Teixeira de Freitas. O aniversário do município é dia 9 de maio, por isso, o feriado contou com o fechamento das festividades com atrações religiosas e cerimônia cívica.

Na ocasião, foi proclamado o Hino Nacional, recitado um poema sobre a cidade lembrando a valorização dos moradores e da Casa da Cultura, e cantado o Hino de Teixeira de Freitas. Além disso, o Padre Douglas e o Pastor Elson concederam uma palavra, oração e agradeceram ao prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, pela realização do evento que abrangeu todos os públicos.

Poucos antes do cantor Fernandinho, o nome mais esperado da noite, subir ao palco, Dr. Marcelo também fez o discurso de encerramento e parabenizou a cidade de Teixeira de Freitas: “É com grande alegria que realizamos esta festa linda e encerramos hoje, no aniversário de nossa cidade. Apesar de todas as atrações destes dias, eu quero parabenizar os donos da festa, que é cada cidadão de nosso município que contribui para uma sociedade melhor. Obrigada a cada um de vocês”.

Dessa forma, foi oficialmente encerrado os festivos da Festa da Cidade realizado pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.

Até o ano que vem!

Por: Teixeiranoar/Ascom

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *