TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Sem categoria

Teixeira: Carros encontrados com assassino de Lucas eram roubados

MATADOR 1

Como havia adiantado o Teixeira News desde à noite do crime, uma mulher que ainda não teve o nome revelado, foi mesmo o pivô do homicídio do jovem Lucas Santos de Oliveira, 25 anos, abatido com um tiro na boca por volta das 19h30 do último domingo (21), no interior de um espaço de shows, que também funciona como bar, localizado no bairro Caminho do Mar, ao norte de Teixeira de Freitas.

SAVEIRO 1

Logo após o crime, policiais civis iniciaram as investigações e descobriram que dias antes de ser morto, o jovem Lucas, que seria trabalhador, teria tido um desentendimento como um indivíduo desconhecido, supostamente na mesma casa de shows, após impedir que ele agredisse sua namorada. Essa mesma jovem estava aniversariando no último domingo (21), quando Lucas e outros amigos comemoraram seu aniversário nesse espaço de shows. Os policiais civis chegaram a localizar a casa do suposto assassino, mas o mesmo não foi encontrado no local.

UNO 1

Desde então os policiais realizavam campanas nas imediações da residência e no final da manhã desta terça-feira (23), após uma perseguição e troca de tiros, conseguiram prender o acusado, identificado por Reginaldo Ferreira Souza, 42 anos, que seria oriundo do Espírito Santo, esse que confessou ter assassinado o jovem Lucas Santos de Oliveira, de 25 anos. Em entrevista à imprensa o homicida disse que matou Lucas pelo fato de o mesmo ter interferido na discussão entre ele e sua namorada e também porque ficou sabendo que o mesmo teria beijado a jovem aniversariante. “Fui ao local onde ele [Lucas] estava e dei um tiro na boca dele. Antes do tiro disse que ele jamais beijaria mulher de ninguém”, disse. Logo após o crime a jovem fugiu às pressas, tanto que abandonou sua motocicleta em frente ao bar.

REVOLVER

Em relação aos veículos encontrados com o homicida Reginaldo e um menor de idade, que estava em sua companhia, o delegado Manoel Andreeta, que comandou a ação de prisão e apreensão, descobriu que o Volkswagen Saveiro de cor branca, placa policial FJM-6397/São Paulo-SP., era um veículo dublê e o Fiat Uno, também de cor branca, placa NSZ-3522, licenciado de Itabela-Ba., usava a placa de uma motocicleta e foi tomado de assalto na primeira quinzena deste mês de julho em Teixeira de Freitas. A placa verdadeira do carro é NZH-6802. A polícia desconfia que Reginaldo possua ligação com alguma quadrilha especializada em roubo de veículos.

VITIMA 1

Ainda em poder do homicida os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados. Os dois tiros teriam sido dados por Reginaldo Ferreira Souza, 42 anos, na tentativa de fugir da polícia.

Por: Teixeiranews.com.br

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *