TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

É gravíssimo o estado de saúde de “Dalzão”, alvejado com vários tiros no Mercado Caravelas

DALZÃO 1

Teixeira de Freitas: É gravíssimo o estado de saúde de Valmir Silva de Jesus, conhecido como “Dalzão”, de 52 anos de idade, ele que foi alvejado com vários tiros na noite da última terça-feira (3), por volta das 21h, em frente ao Mercado Municipal de Caravelas, no bairro Vila Vargas, região central de Teixeira de Freitas, dentre eles na cabeça os quais disparados por dois elementos não identificados que estavam a bordos de uma motocicleta.

Segundo informações dos familiares da vitima, alguns sites de noticias de Teixeira de Freitas vem postando matérias inverídicas dando conta de que Valmir Silva de Jesus, o “Dalzão” de 52 anos, teria morrido na tarde desta última quarta-feira (4), mas tanto o hospital municipal quanto o instituto médico Legal de Teixeira de Freitas já informaram que essas informações são mentirosas.

“Dalzão” continua internado em estado gravíssimo no hospital municipal de Teixeira de Freitas e não havia registrado de óbito até as 14h desta quita-feira (5).  “Dalzão” é morador da Rua Projetada, s/nº, no bairro Santa Rita, região oeste de Teixeira de Freitas e segundo informações, o mesmo trabalhava como vigilante na área do Mercado Caravelas.

Por Arnóbio Formosa

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *