TEIXEIRA NO AR

Tudo sobre Teixeira de Freitas e Região!

Polícia Teixeira

“Dalzão” é alvejado com vários tiros, inclusive na cabeça em Teixeira de Freitas

DALZÃO 1

O homicídio tentado aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (3), no Mercado Caravelas, bairro Vila Vargas, centro de Teixeira de Freitas, quando Valmir Silva de Jesus, o “Dalzão”, de 52 anos, estava comendo churrasco vendido em espetinhos e dois elementos desconhecidos chegaram em uma moto e o carona disparou pelo menos cinco vezes em sua direção, que imediatamente veio ao solo agonizando. Na sequência os criminosos fugiram em alta velocidade.

DALZÃO 3

Mesmo diante da gravidade do quadro clínico de Valmir, que é morador da rua Projetada, no bairro Santa Rita, região oeste da cidade, nenhuma ambulância apareceu para prestar socorro. Familiares e populares ligaram por diversas vezes para o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), mas foi em vão. Apavorados, conhecidos dos familiares colocaram a vítima em cima da carroceria de uma caminhonete e providenciaram a sua transferência ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

DALZÃO 2

As últimas informações dão conta que Valmir Silva de Jesus, de 52 anos, permanece em estado gravíssimo num leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O homem foi atingido por pelo menos quatro disparos, sendo dois na cabeça. Até a manhã desta quarta-feira, dia 4, a Polícia Civil não tinha qualquer pista dos criminosos.

Com informações/Tiago Ramos/TN

 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *