• SEJA BEM-VINDO

É grave o estado de saúde de “Nego Fia”, alvejado a tiros e golpes de faca no Santa Rita, em Teixeira

Publicado em: 16 de junho de 2015 Atualizado:: junho 16, 2015

GRAVE 1

Foi alvejado a tiros na noite desta última segunda-feira (15), por volta das 23h, em plena via pública da Rua Estrela Dalva, no Bairro Santa Rita, o cavador de cisterna Licinho da Costa dos Santos, o “Nego Fia”, de 42 anos de idade, morador da rua acima citada. Segundo informações de populares, “Nego” estava nas imediações de sua residência, quando foi surpreendido por elementos não identificados, os quais teriam efetuados seis disparos de arma de fogo na vítima e ainda lhe atingido com golpes de arma branca.

Com vida, “Nego Fia” foi socorrido por uma equipe do (SAMU) para o Hospital Municipal, onde se encontra internado em estado grave. A PM compareceu de imediato no local do atentado, mas ninguém soube informar a motivação da tentativa de assassinato sofrida por “Nego Fia”, bem como as características dos atiradores, que fugiram sem deixar qualquer pista para trás.

A Polícia Militar também esteve no local, tomou as primeiras providências, fez ronda na localidade, mas, ninguém foi preso. O delegado titular da 8ª COORPIN. Além de uma equipe da policia civil representada pelo delegado Kleber Gonçalves, que compareceu ao hospital municipal, local em que a vítima de encontra internada, mas não pode colher informações, em razão de “Nego Fia” está em estado grava e seus familiares não terem informações sobre o ocorrido.

A policia civil instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e motivação do homicídio tentado, mas acredita que o crime tenha relação com as drogas, uma vez que a vítima faz uso de entorpecentes.

Por: Arnóbio Formosa 

 


TEIXEIRA NO AR


Siga as redes sociais